segunda-feira, 21 de maio de 2012

- Eu estou começando a...

ficar cansada de fingir, de tentar parecer bem. Mas é assim que eu tenho que ser, porque na verdade quando as pessoas perguntam "tudo bem com você ?", elas não querem mesmo ouvir a resposta. E se for para agente demostrar estar triste, se for para nós contarmos todos nossos problemas para as pessoas, na verdade não vai adiantar nada, só vai acontecer o oposto, vai tudo piorar. Porque cada minuto que agente passa reclamando e chorando, podia ser um minuto sorrindo e aproveitando tudo que acontece ao nosso redor. Em fim, se agente começarmos a dar valor as coisas ruins que acontecem com agente, vamos perder as boas, temos que fingir que tudo está bem, não só para os outros, mais também pra nós. Ou pelo menos tentar fingir, porque na maioria das vezes isso é bem difícil, não é fácil segurar uma lágrima, eu sei bem disso.
Todo mundo me vê sorrindo pela manhã, fazendo graça e dando risada, mas ninguém sabe que eu dormi chorando. Todo mundo me vê dizendo que tudo está bem, mas ninguém sabe que eu sou muito boa pra mentir. Seja como for, eu sou a maior prova de que um sorriso pode esconder muitas coisas. Na verdade, acho que até vale a pena fingir estar bem, porque eu finjo o tempo todo, e ninguém nem desconfia. Mas acho que sou tão boa nisso, que até eu estou acreditando que está tudo bem. E por momento nenhum quero desistir, não posso deixar de sorrir e me divertir, porque se eu me entregar aos problemas, vou parar de aproveitar os únicos momentos que eu tenho de alegria, e então não vou conseguir ser feliz. Por isso, fingir estar bem é o que estar me mantendo sorrindo no momento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário